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Tuesday, September 19, 2017

Abril

  • Implementação de um Sistema de Informação de Gestão (SIG), com modelos de posição diária do Banco e de informação da SIBS. Funcionalidades de Mobile Analises em Microstrategy.
  • Implementação de sistema para area de compras e suprimentos da Editora Abril.
  • Implementação do DataMart da Abril Digital .

 

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Odontoprev

Toda a solução de Data Warehouse e Database Marketing da  Odontoprev  foi implantada em tempo recorde pela Sysvision, sendo hoje um dos maiores sistemas da  area de saude com mais de 10 milhões de registros processados diariamente correspondentes a mais de 30GB de informação. A performance atingida por este grande sistema são um indicador claro da expertise da Sysvision neste domínios de grandes volumes de dados. Além da solução de Data Warehouse Corporativo, a Sysvision implantou um Database Marketing e um conjunto de módulos de análise (Cross & Up Sell), segmentação e cálculo de rentabilidade. Com utilização de sistemas de Dashboards em Microstrategy .

É também responsável pelo desenvolvimento e operação de um ambiente complementar ao Sistema de Controladoria desenvolvendo, entre outras, aplicações para geração de Contas a Receber ou PDD e Livros Fiscais com Sysphera

Implantou o módulo Prisma de relacionamento com o cliente via WEB que inclui o acesso eletrônica à fatura detalhada de produtos  totalizando mais de  4.000 clientes já cadastrados/acesso.

 

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TV Bandeirantes

 

 

 

- A Sysvision participou na construção do DW da TV Bandeirantes e tem colaborado em consultoria MicroStrategy e SQL Server;
- A Sysvision implementou a visão única de Clientes na TV Bandeirantes ;
- Sistema de de Gestão de Campanhas, nas vertentes de Planeamento, Concepção e Análise de resultados, integrados com a aplicações de gestão operacional mobile.

 

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Dasa

Na Dasa o escopo total do trabalho foi composto pelo levantamento de métricas e indicadores de gestão organizacional (com vínculos com o modelo de gestão estratégica – Balanced Scorecard), mapeamento do ambiente tecnológico existente, elaboração de um cenário tecnológico que suportasse as necessidades encontradas e construção de um plano de implementação com estimativas de tempo,  custos, investimentos e benefícios provenientes de cada uma das iniciativas propostas.

 

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Banco Itaú

Neste projeto foi avaliado de uma forma global o processo de carregamento do módulo de clientes do Data Warehouse do Banco Itaú, sob a perspectiva da qualidade dos dados. Foi apresentada uma análise da qualidade dos dados nos sistemas origem deste módulo e foi realizada uma auditoria aos dados carregados nas tabelas do DW, para permitir a comparação desses dados com os dados nos sistemas origem.

No âmbito deste projeto, foi ainda criado um macro-plano de ação, de forma a apresentar sugestões e recomendações para os próximos passos a seguir no sentido de otimizar e rentabilizar o investimento feito nesta infra-estrutura tecnológica.

 

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Vivo

  • Implementação de Módulo de Gestão de Campanhas, que contempla as vertentes de configuração e medição de campanhas, utilizado diretamente pelos responsáveis de marketing e produto, permitindo um maior capacidade de responder a alterações e acções da concorrência, melhor Gestão de Cliente, a Sistematização do Processo, e a implementação do ciclo virtuoso aplicado a campanhas, possibilitando a melhoria contínua das operações
 
  • Implementação de Sistema de Gestão de Processos de Marketing, que suporte a criação de mecanismos que permitam orquestrar dados de vários sistemas de suporte à decisão, implicados num dado processo das actividades de  Marketing (articulação de sistemas de scoring, segmentos, tarifários, etc). Os objectivos subjacentes a este sistema são:

  - Criação de mecanismos de troca de dados entre sistemas de Suporte à Decisão, de acordo com o contexto do processo;
  - Centralizar toda a informação necessária às actividades de marketing;
  - Registar e manter informação vital;
  - Reduzir esforço;
  - Aumentar time-to-market;
  - Eficiência operacional;

  • Implementação do sistema de Painel de Iniciativas, que dota os utilizadores finais com capacidades de gestão de campanhas, através de um interface Web, de modo a criar e avaliar as iniciativas de Marketing Relacional

 

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INTERNACIONAL

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