This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

(55) 11 2626-0214

Tuesday, September 19, 2017

A Nossa Oferta

 NOSSOS SERVIÇOS:

 

Data Quality

Para suportar os projectos de Business Inteligence temos de oferecer uma excelente estrutura de armazenamento de dados e, devido a isso, trabalhamos com as melhores tecnologias no âmbito de extração, transformação e carregamento de dados para o modelo de business Inteligence. Além disso, possuimos conhecimentos em técnicas de Data Quality onde as mesmas são aplicadas em toda a cadeia de transformação dos dados em indicadores de desempenho - Kpis.

Business Intelligence

No mercado corporativo a tomada de decisão é fundamental, com isso as soluções de inteligência de mercado visam aprimorar esse processo. A Sysvision em parceira com Microstrategy oferecem aos nossos clientes todo o processo de implementação da solução de business intelligence .  Desde da concepção do modelo funcional com cliente, matriz de cruzamento, deploy do modelo dimensional, desenvolvimento dos mapas de extração de dados (ETL) , relatórios analíticos e dashboards em visões web e mobile.

OutSourcing

OutSourcing é a nova realidade mundial. No mundo inteiro as organizações estão se concentrando no que sabem fazer de melhor, deixando a área de TI sob responsabilidade de empresas especializadas. Mas para a sua organização obter todas as vantagens do Outsourcing, é necessário escolher um parceiro de confiança. A Sysvision possui experiencia em projectos de Outsourcing para ambiente de Business Intelligence e integração de dados. O beneficio directo desse processo é a redução de custo operacional.

Billing

No mercado de telecomunicações, cada vez mais competitivo e no qual cresce a convergência de tecnologia, serviços e de processos, os clientes buscam a melhor oferta de aplicações e soluções integradas que minimizam os riscos e pontos de controle trazidos pela união de diversos produtos. As soluções Sysvision de Customer Care e Billing foram concebidas de forma convergente, compartilhando em base de dados comum, o catálogo de prdodutos e serviços, o cadastro de clientes, contratos e de produtos contratados, eliminando assim, problemas comuns na integração entre soluções distintas.

Customer Care é a interface de relacionamento entre a operadora e os seus clientes, sendo a porta de entrada das solicitações deos clientes (reparos, reclamações, dúvidas, denúncias, elogios, etc) que durante a sessão de atendimento, eventualmente são convertidas em ordens de serviço, às quais podem ser acompanhadas até serem encerradas ou canceladas.

 

O Billing dá suporte aos críticos processos de Tarifação, Facturamento, Arrecadação, Conbrança e Contestação de Factura. A solução foi desenvolvida de forma flexível e alinhada às necessidades de convergência do mercado, sendo capaz de tarifar serviços de diferentes naturezas, tais como Voz, TV a Cabo, Internet e dados, e apresentá-los numa fatura única, respeitando as regras de tributação vigentes.

 

INTERNACIONAL

Fale Connosco

Sysvision Internacional
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1470, 7º Andar
(Conj 704, 705), Vila Olímpia, SP

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Web: http://www.sysvision.com.br

Scroll to top